terça-feira, 17 de julho de 2007

CRÍTICA AO CONSUMISMO

Você já perguntou para si mesmo se é livre ?Se você pensa que o fato de não estar preso em uma cadeia ,ou não ser escravo te faz um homem livre,você está enganado. Você é mais um produto da sociedade moderna.Você é mais uma marionete do sistema como muitos do mundo.Você já perguntou para si mesmo se é livre ?Se você é obrigado a trabalhar a vida toda para sustentar um estilo de vida,gasta e compra,um produto secundário do comércio.Chamado de "consumidor",ou melhor"consumido",escravo da tv e das publicidades.Você é mais um produto da sociedade moderna.Você é mais uma marionete do sistema como muitos do mundo.Você já perguntou para si mesmo se é livre ?
texto crítico por : Marco

Um comentário:

Lilian Akemi disse...

droga..não me sinto tão livre quanto acho que poderia ser..em alguns momentos acontece um pico e eu me sinto livre, original, eu mesma..
mas as horas passam e eu sou sem sal de novo...

Acho que a coisa é tão forte, que quando você não faz simplesmente nada, está na verdade aceitando toda essa onda gigantesca que leva a gente pra nada...

Que faz a gente achar que precisa de coisas que na verdade não precisamos..e esquecer o que precisamos de verdade..

Vou andando pelas linhas tortas pra ver se respirar vira algo mais profundo...