sexta-feira, 27 de julho de 2007

Resista !

No inferno a melhor guerra é a resistência.
A nossa guerra não é pelo poder e sim pelo fim do mesmo, a nossa guerra não é por conquistas e sim pelos nossos direitos roubados e esquecidos, nossa luta não é por bens e sim pela evolução .
Anos se passaram, palavras e promessas já nos fartaram, depassado o limite vivemos em uma época sem peso na historia: A idade media contemporânea, onde as informações são deturpadas, alienadoras e onde você é o que tem.
Procuramos nos livrar das alienações que o sistema impõem para a sociedade decadente, mas já os temos dentro de nós e os sentimos todos os dias.
Ignorância e poder são os maiores vilões nessa corrida capitalista que afeta nossas vidas, somo escravos que trabalham em empregos que detestam pra comprar coisas que não precisam. Acabamos com tudo que não seja a favor do sistema, sabendo que sofrimentos são causados todos os dias por esta procura incessante do estilo de vida que nunca haveremos, mas fazemos do mesmo jeito.
Resistência! Esforcemo nos para modificar e harmonizar tudo que esteja ao nosso alcance, para que nossos filhos aprendam o amor, o respeito e a liberdade e assim sendo possam seguir nosso legado, pois lutaremos pela revolução mas nunca sairemos do cativeiro. Nascemos e vivemos entre grades, estamos cansados de tanto conformismo, queremos um futuro diferente, seremos o dejeto da sociedade, o lado marginal, a resistência dos esquecidos.
Não é fácil, mas o que é pior, a ovelha branca que é “feliz” por fazer o que mandam e não tomar decisões ou a ovelha negra que é rejeitada, por agir diferente, pois toma decisões e as assumi ? Então escolha o seu lado, pois um dia essa pergunta vai bater na sua porta e você deverá tomar esta mesma decisão.
Idéias não morrem, ideais também não, porém o homem é fraco, é mortal, ou seja morre... então passe suas conquistas, seja o virús que afeta flexíveis.
Fale com seu vizinho, amigo, inimigo e estranhos, fale com intolerantes e pessoas sólidas, se tiver de usar a força, use a passando uma mensagem. Concientização não são só palavras, então te faça ouvir, admirar e até mesmo odiar, ao chegar nesse ponto você será reparavel e lá não deixe a sua chance escapar, em poucas palavras : Seja contagioso.
O esquecimento te espera de braços abertos, pois ser crítico e revoltado é um problema e a melhor maneira de se combater é de ignorar, então te faça escutar e escute também. Revolucione a si mesmo, resista, mostre que você é mais um componente da sociedade mas que está vivo é quer mudanças!


texto crítico por : Marco

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei muito das expressões:"trabalhar no que detestamos para comprar o que não precisamos" e "idade média contemporânea".Estão intimamente ligadas pois ao mesmo tempo que trabalhamos para conquistar o que não precisamos,não paramos para pensar,pois o tempo foi convertido inteiramente para a conquista daquele algo inútil.Por isso ,a "geração coca-cola" virou a "idade média contemporânea".