sábado, 28 de julho de 2007

Nosso lindo e feliz cordão sanitário

Ter orgulho de uma linha imaginaria é um dos sentimentos mais podres que um ser humano pode ter.
Pior ainda é matar os mesmos macacos que somos para defender uma linha que nos separa em raças, línguas, crenças e pensamentos. Absurdo. O mundo é bem grande para todos, assim sendo porque não terráqueos, fraternidade mundial ? Nacionalismo e patriotismo são criados para que o cordão sanitário seja bem respeitado, para que latinos não se misturem com americanos, africanos com árabes e árabes com chineses, para impor a tirania, leis e regras, para que haja guerras e jovens morram pra defender sua pátria e não busquem ideais como a liberdade social .
O mundo e meu país, então largue o amor desse cordão sanitário. Fronteiras são pra ganhar impostos, fronteiras são pra separar humanos, fronteiras são pra determinar o que é de um e que é do outro, fronteiras são o símbolo da desigualdade. Pátria mãe, não é mais que uma de seres humanos que fazem tudo pra manter uma soberania inexistente ,várias mortes, várias guerras, várias desavenças, fazem nos acreditar que devemos defender com a vida um pedaço de terra, acreditarmos que somos diferentes de quem está do outro lado da trincheira que nos prende. Defendemos os governantes e os burgueses parasitas, desses pedaços de terra pois enquanto damos a vida num campo de batalha e matamos inocentes, eles estão mais preocupados com seus ternos, carros importados, mansões, isso tudo as custas de nosso suor, de nossos impostos e de nossa luta.
Somos todos macacos independente do pedaço de terra onde nascemos, lute pela liberdade, viva e resistência !

__________________________________________________________________________

Fome, desigualdade social, tirania, repreensão, intolerância, injustiça, desemprego, pobreza, miséria, favelas, crime, corrupção, policia, políticos, burguesia.
O inferno na terra, o inferno verde amarelo. Te dão favela, crack e fuzil, esse é o campo de concentração moderno esse é o inferno que você sustenta.
Enquanto os tiranos, corruptos ou melhor nossos amados governantes estão bem de vida, sendo sustentados por nós, nos orgulhamos de onde estamos, orgulho de um campo de concentração.
Te dão o circo para que esqueça a realidade, e esquecemos a , estamos muito mais interessado com a novela ou com o futebol de quarta que com a situação sócio econômica do seu campo de concentração, então... ficamos calados.
Parabéns brasil amado e inexistente. Ordem, progresso e não futuro!

Um comentário:

Anônimo disse...

Texto muito crítico-reflexivo,achei jóia.Causa um momento de indignação na gente,quem escreveu ? Foi o mesmo dos textos críticos anteriores ? A linha de raciocínio é parecida.O que tenho a dizer é que enquanto não tiver instrução ou tiver manipulação ,o brasileiro continuará apenas com sua vida hedonista e medíocre.Por isso ,sou a favor da cultura , mais e mais!
Parabéns ao autor.