sábado, 28 de julho de 2007

Últimos Suspiros

Páginas rasgadas... Amassadas...
Tudo mergulhado em intensa dor.
O ar me falta... Resta-me apenas um suspiro...

A vida escorre pelo corte profundo,
Pulso ferido por intensa paixão
A solidão e a dor... Matam-me...
Meu rosto sem expressão
Meu corpo cai pela parede suja
Os papéis manchados, agora por meu sangue.

Minhas lágrimas...
Tudo passa reluzindo por elas
Toda minha vida, todo meu amor acabado,
Por apenas um gesto... Fatal...

Lembre-se que fiz tudo por você
Minha visão agora... Escurece...
Vendo você... Vindo me buscar
Não tenho mais forças...
Lembre-se, meus últimos segundos de vida...
Foram para você...

Pulso ferido...
Ultimo suspiro...
A mente paralisada em você...
Agora, somente a alma vive...


A.B. (28/10/05)

2 comentários:

Anônimo disse...

um lixo.

Anônimo disse...

Quem é A.B ?