domingo, 5 de agosto de 2007

Resista !

O imperialismo está em ação. A arte de proliferar o capitalismo e espalhar a miséria. Esse é o pacto que o diabo fez com os governantes, porém quem paga somos nós. Nos arrancam a liberdade e corrompem como uma doença cada um que toca a época atual. Nunca mais seremos livres, viramos só corrompidos e nossa corrupção nos evita de evoluir e de nos libertar, porém a luta ainda está a caminho, seja revoltado, vire o rejeito da sociedade, só assim poderá trazer mudanças para ti e para a sociedade.
Resistência. Não se entregue ao sistema, lute contra o imperialismo até o fim dos teus dias se preciso. A revolta é a base para as mudanças. Rebelde, fanático, marginal, anti social, fora da realidade, sonhador... nomeie como quiser, menos de alienado e derrotado, antes morto que ajoelhado, não queremos migalhas nem se curvar diante de ninguém, lute até o inferno se preciso. Antes o inferno que aceitar uma sociedade que não te aceita, e te quer uma marionete calada. Por isso grite a resistência, profetize a revolução, ninguém mais quer ser controlado.
texto crítico por : Marco

2 comentários:

Anônimo disse...

É legal encontrar pessoas com o seu pensamento Marco,mas ao mesmo tempo acho difícil mudar o mundo ,acredito na mudança que começa nas pessoas ,acho que você prega essa mudança ,é um lado bastante interessante seu ,só não acredito muito em radicalismos.O seu texto é bacana!

M Rodrigues disse...

ixi cara, os revolucionários são tão extremos e corruptíveis como os governantes.
Antes de tudo, são todos da espécie humana.