![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgb9kt5MALC176zkjR0tSj1mYLKl73Y7ZAA3ml3HGL-ZECUq8rKpkKLDITroG-U1Gd4Lfoynt_V0ppDSWUUPZAw8Mq8xRVVM8Indw09SOHUE8zwf02L0BK6RXdJ0vmalqeXlNubd4PfMec/s400/capitao+america.jpg)
Resistência. Não se entregue ao sistema, lute contra o imperialismo até o fim dos teus dias se preciso. A revolta é a base para as mudanças. Rebelde, fanático, marginal, anti social, fora da realidade, sonhador... nomeie como quiser, menos de alienado e derrotado, antes morto que ajoelhado, não queremos migalhas nem se curvar diante de ninguém, lute até o inferno se preciso. Antes o inferno que aceitar uma sociedade que não te aceita, e te quer uma marionete calada. Por isso grite a resistência, profetize a revolução, ninguém mais quer ser controlado.
texto crítico por : Marco
2 comentários:
É legal encontrar pessoas com o seu pensamento Marco,mas ao mesmo tempo acho difícil mudar o mundo ,acredito na mudança que começa nas pessoas ,acho que você prega essa mudança ,é um lado bastante interessante seu ,só não acredito muito em radicalismos.O seu texto é bacana!
ixi cara, os revolucionários são tão extremos e corruptíveis como os governantes.
Antes de tudo, são todos da espécie humana.
Postar um comentário